Robson Conceição atropela argentino e se mantém invicto no profissional

Não foi rodeado do mesmo público que gritou a cada gesto durante a conquista do ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, mas o baiano Robson Conceição abriu um belo sorriso na noite deste último domingo (31/3), em seu primeiro compromisso no boxe profissional em solo brasileiro.

Em uma luta “relâmpago”, o baiano manteve a invencibilidade ao nocautear o argentino Sergio Ariel Estrela, pelo super-pena (até 60kg), na quinta edição do Boxing For You, no Portobello Resort & Safári, em Mangaratiba (RJ), em evento só para convidados. O resultado foi decretado no primeiro round, em apenas 1m54s. Robson agora tem 12 triunfos (seis por nocaute) em 12 combates, o que mantém a expectativa de sua equipe para uma sonhada disputa por titulo mundial.

Quem também fez bonito foi a medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres-2012 : Adriana Araújo. A baiana deu mais um passo no profissional. Ela nocauteou a pernambucana Elaine Albuquerque, com 1m49s no primeiro round, em duelo da categoria meio-médio (até 66 kg). Foi a terceira vitória dela, que segue invicta.

Fonte: Lance