Operação conjunta entre PF e PM prende quatro pessoas em laboratório de refino de drogas em Camaçari - Portal Alagoinhas News – Últimas Notícias de Alagoinhas-BA e Região

Post Top Ad

sábado, abril 06, 2019

Operação conjunta entre PF e PM prende quatro pessoas em laboratório de refino de drogas em Camaçari

A Polícia Federal em operação conjunta com a Polícia Militar da Bahia, localizou, na quinta-feira (4), um laboratório de refino de drogas em Camaçari, região metropolitana de Salvador. Além disso, três homens e uma mulher que se encontravam no local foram presos em flagrante.

De acordo com informações da Polícia Federal, foi constatado que no imóvel funcionava um verdadeiro laboratório de drogas, com estufas, prensas, balanças e uma quantidade de produtos químicos destinados ao preparo dos entorpecentes. Foram apreendidos no local cerca de 10 quilos de cocaína e mais de 100 quilos de insumos, que seriam misturados à droga. Também foi apreendida, com um dos presos, uma pistola calibre 22 e farta munição. 

Os quatro foram presos por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. Um deles responderá também pela posse ilegal de arma.

Fonte: Bocão News
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad