Homem e criança são assassinados a tiros dentro de carro em Camaçari

Um homem, identificado como Deivid Demétrio dos Santos, de 19 anos, e uma menina, de oito anos, Bruna Cruz, foram assassinados a tiros dentro do carro em que estavam na noite desta quarta-feira (27/3) em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a Polícia Civil, a mãe da criança e o irmão de Deivid, também, estavam no automóvel. O veículo transitava pela Avenida Industrial Urbana, no bairro Ponto Certo, quando foi cercado pelo autor dos disparos,  que ocupava uma moto.

De acordo com a polícia, Deivid que tem envolvimento com homicídios e tráfico de drogas, em Camaçari, morreu no local.  A menina chegou a ser socorrida para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde já chegou sem vida. As outras duas pessoas que estavam no carro, que também têm envolvimento com o tráfico, conseguiram fugir.

Os corpos das vítimas estão no Instituto Médico Legal de Camaçari (IML). A identificação do autor e motivação do crime, ainda, são desconhecidas e estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: Aratu Online