De acordo populares o corpo foi encontrado dentro de um freezer no último sábado (30), na rua Sizinio Mendes no distrito do Sítio do Conde, no Conde.

A 51° CIPM/Conde sob o comando do Major Jailton identificou que o corpo trata-se de um senhor de nome Wellington Araujo da Silva, muito conhecido na comunidade por ser vendedor ambulante.

Ainda no local após contato com moradores nenhuma informação foi captada que possa ajudar no esclarecimento do delito em questão.

''A violência vem nos assustando a cada dia, principalmente nós que moramos em uma cidade pacata como esta, jamais iríamos imaginar que este crime bárbaro aconteceria. Se alguém souber de alguma coisa precisa falar para a Polícia para que a família pelo menos saiba o que aconteceu.'', disse um dos moradores do Sítio que optou por não se identificar.

''A Polícia tem vir bastante aqui no Sítio, só Deus na causa, tem coisa que não falamos pois podemos ser a próxima vítima mas precisamos de vocês e muito.'', revelou outra moradora que também pediu sigilo em sua identidade.

Fonte: Esplanada News