Alagoinhas: Grupo dentro do governo articula saída de Coronel Nonato da SMTT - Portal Alagoinhas News – Últimas Notícias de Alagoinhas-BA e Região

Post Top Ad

segunda-feira, abril 08, 2019

Alagoinhas: Grupo dentro do governo articula saída de Coronel Nonato da SMTT

O controle da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Alagoinhas (SMTT) tem sido alvo de articulações dentro do governo Joaquim Neto. Fontes revelaram ao News Infoco que um grupo dentro do governo que perdeu influencia dentro da Superintendência desde a chegada de Nonato quer o controle do órgão.

O estilo controlador de Nonato tem incomodado. Segundo informações obtidas, hoje nada é feito dentro da SMTT sem a chancela do coronel Nonato, o que retirou a autonomia de pessoas que antes de sua chegada tinham mais liberdade para tomar decisões dentro da superintendência.

O desgaste da figura do atual superintendente gerado pela implantação da zona azul, alvo de fortes críticas por parte da oposição, e o recente episódio do pedido de envio da relação de carros oficiais da Câmara de Alagoinhas para inclusão em uma lista de isenção de cobrança de tarifa na zona azul, que repercutiu mal na cidade, seriam utilizados como justificativa para a exoneração.

Ainda segundo as fontes, o prefeito Joaquim Neto tem sido pressionado a mudar o comando da SMTT já a algum tempo, mas até o momento tem resistido. Porém, a necessidade de aprovação do pedido de empréstimo de 35 milhões de reais na Câmara de Vereadores que seria utilizado para a realização de obras na cidade pode influenciar Joaquim a ceder às pressões.  Nomes para substituir o Coronel Nonato já estariam inclusive sendo estudados em reuniões que ocorrem nas antessalas do poder.

Fonte: News in foco
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad