Trio acusado de espancar homem em Laje é preso; vítima morreu quatro dias depois - Portal Alagoinhas News | Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

quinta-feira, março 14, 2019

Trio acusado de espancar homem em Laje é preso; vítima morreu quatro dias depois



Um trio acusado de espancar um homem no povoado de Riacho da Lama, zona rural de Laje, no recôncavo baiano, foi preso nesta sexta-feira (8). Conforme as informações da Polícia Civil, Adilson dos Santos Cruz, de 39 anos, Breno Conceição de Jesus, 18, e Romerito da Conceição Silva, 33, espancaram Gildásio Alves Pereira, 51, que acabou morrendo quatro dias depois em decorrência da gravidade dos ferimentos.

Segundo a polícia, o trio estava com as prisões decretadas pela Justiça e a polícia apurou que todos têm envolvimento em assaltos e com o tráfico de drogas, em Laje. Gildásio, que não tinha passagens, foi espancado com pauladas, socos e pontapés, em via pública, no dia 20 de fevereiro, e as agressões foram filmadas pelos executores.

De acordo com o delegado Adílson Freitas, os acusados alegaram ter batido na vítima para vingar um estupro, de uma criança de seis anos, que teria sido cometido por ela. “Familiares da própria criança compareceram à delegacia e negaram qualquer envolvimento de Gildásio no suposto abuso”, salientou o delegado.

Adilson, Breno e Romerito tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos na Delegacia Territorial (DT) Laje e devem ser encaminhados ao sistema prisional. Gildásio chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu, morrendo quatro dias depois.

Fonte: Bahia Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad