Temer rejeita banho de sol nos dois primeiros dias preso - Portal Alagoinhas News – Últimas Notícias de Alagoinhas-BA e Região

Post Top Ad

segunda-feira, março 25, 2019

Temer rejeita banho de sol nos dois primeiros dias preso

Em seus dois primeiros dias preso, o ex-presidente Michel Temer decidiu abrir mão do banho de sol a que tem direito.

Segundo a Folha, Temer quer evitar exposição. A defesa do emedebista informou apenas que foi uma “decisão pessoal” do ex-presidente. Normalmente, o tempo concedido para o preso ver a luz do dia é de duas horas diárias.

Temer está na sede da Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro, por decisão do juiz federal Marcelo Bretas, que defendeu tratamento semelhante ao dado ao ex-presidente Lula, preso desde abril de 2018.

A sala especial preparada de última hora para o emedebista era utilizada pelo corregedor da PF e tem banheiro privativo, janela e ar-condicionado, além de uma cama de solteiro, sofá, mesa de reunião, frigobar e TV.

Um dos primeiros a visitar Temer no local, o ex-ministro Carlos Marun afirmou que o ex-presidente está escrevendo um romance, que já teria cerca de 30 páginas.

Ar-condicionado e frigobar

Após terem sido detidos pela Operação Lava Jato na manhã desta quinta-feira (21), o ex-presidente Michel Temer e o ex-ministro Moreira Franco passaram a primeira noite na prisão,

Temer está preso na superintendência da Polícia Federal, em uma sala da corregedoria da Polícia Federal, no terceiro andar do prédio. O espaço tem frigobar, ar-condicionado e cerca de 20 m², além de banheiro privativo.

Moreira Franco está detido na mesma unidade em que está o ex-governador Luiz Fernando Pezão, a Unidade Prisional da Polícia Militar, em Niterói.

A prisão dos dois teve como base a delação de José Antunes Sobrinho, dono da Engevix, que disse ter pago R$ 1 milhão em propina.

Fonte: Bahia.ba e Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad