Temer deixa prédio da Polícia Federal no Rio - Portal Alagoinhas News – Últimas Notícias de Alagoinhas-BA e Região

Post Top Ad

terça-feira, março 26, 2019

Temer deixa prédio da Polícia Federal no Rio

O ex-presidente da República Michel Temer deixou hoje (25), às 18h42, a sede da Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro, onde estava preso desde a última quinta-feira (21), em uma cela improvisada, no prédio que fica no centro da cidade.

Temer foi beneficiado por um habeas corpus concedido pelo desembargador Ivan Athié. Ele foi preso na última quinta-feira (21), durante a Operação Descontaminação, que investiga desvio de verbas nas obras da usina nuclear Angra 3.

O ex-presidente saiu acompanhado de seu advogado e escoltado por um carro da Polícia Federal.

Moreira Franco
O ex-ministro Moreira Franco deixou a Unidade Prisional da Polícia Militar, em Niterói, às 19h17. O carro onde ele estava foi escoltado por uma viatura da Polícia Militar. Moreira estava no banco de trás do veículo.

Bretas bloqueia R$ 62 milhões em bens de Michel Temer

O juiz Marcelo Bretas determinou o bloqueio de bens e contas bancárias vinculados a Michel Temer no valor total de R$ 62 milhões. Segundo O Globo, a ordem foi dada um dia após decretar a prisão do ex-presidente.

A medida atinge os bens pessoais de Temer, os vinculados ao seu escritório de advocacia e a outra empresa que possui, usada para administrar seus imóveis.

Fonte: Agência Brasil e BNews
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad