Suspeito morre e viatura capota após perseguição em Tucano - Portal Alagoinhas News – Últimas Notícias de Alagoinhas-BA e Região

Post Top Ad

terça-feira, março 26, 2019

Suspeito morre e viatura capota após perseguição em Tucano

Um perseguição policial na zona rural de Tucano, cidade localizada na região sisaleira do estado, a 267 quilômetros de Salvador, terminou com a morte de um suspeito e dois agentes militares feridos, após o condutor da viatura perder a direção e capotar num barranco próximo ao povoado de Alto do Cabrito.

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos estavam andando armados sobre uma moto na região e, após serem avistados, partiram em fuga, atirando contra a guarnição. Geovan Lima de Jesus, de 20 anos, foi atingido por tiros e morreu após dar entrada no hospital. Ele era suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. Já os agentes foram socorridos para Hospital Municipal Mariana Penedo, com leves escoriações.

Com Geovan, a polícia encontrou pistola calibre 9mm e munições. O outro suspeito conseguiu fugir. O caso foi registrado na regional de Euclides da Cunha.

Fonte: Varela Notícias / Foto: Voz da Bahia

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad