Precisando vencer de 4 a 0, Atlético de Alagoinhas enfrenta o Bahia nesta quarta (24) - Portal Alagoinhas News – Últimas Notícias de Alagoinhas-BA e Região

Post Top Ad

quarta-feira, março 27, 2019

Precisando vencer de 4 a 0, Atlético de Alagoinhas enfrenta o Bahia nesta quarta (24)

O Carcará realizou na manhã desta terça-feira (26) a última atividade que antecede a partida contra o Bahia. O jogo entre as duas equipes será realizado nesta quarta-feira (27), no Carneirão, às 21h30min.

Para a partida contra o tricolor baiano, o professor Lira vai poder contar com Guto e Hercules, os jogadores estavam cumprindo suspensão e não puderam atuar no jogo da quinta passada na Arena Fonte Nova, partida que foi vencida pelo esquadrão por três tentos a zero.

Segundo os dirigentes do Carcará, a equipe atleticana teve que ficar concentrado em um hotel na cidade de Catu, pois todos hotéis da cidade de Alagoinhas não tinham vagas suficientes para abrigar a delegação do clube.

Para garantir vaga na final do campeonato baiano 2019 o Atlético tem uma missão dificílima, terá que vencer o seu adversário por uma diferença de quatro gols. Caso vença por três gols de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.

Confira os jogadores concentrados para o jogo diante do Bahia: Azevedo, Alessandro Rhoden, Bremer, Diego, Danilo Medeiro, EdCarlos, Fausto, Gabriel Esteves, Gabriel Jordan, Guto, Hercules, Iran, João Neto, Kel Baiano, Sobral, Matheus, Patrick, Peixoto, Raldinei, Túlio e Vicente.

Fonte: News in foco
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad