Neymar defende Bruna Marquezine nas redes sociais: “Carinho e respeito sempre terei”

Neymar quebrou o silêncio e falou pela primeira vez ao público sobre a polêmica envolvendo sua ex-namorada, Bruna Marquezine e o jornalista Leo Dias. O apresentador comentou que a atriz deveria repensar sua carreira, uma vez que seu papel mais importante foi na infância (Salete, em “Mulheres Apaixonadas”, 2003), e que atualmente ela é conhecida como a ex do jogador. O craque do PSG e da Seleção Brasileira e a atriz anunciaram o término do namoro em outubro de 2018.

Marquezine, sem mencionar o jornalista, escreveu um longo depoimento dizendo que “não entende quem continua atacando quem não revida”. Mas seu ex, por outro lado, revidou:

“Também fico sem entender. Sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter. Agora tem que respeita sim quem ela é como atriz”, escreveu Neymar em um tuíte.

“Mas fique tranquila, Bru, só buscam falar besteira [de] quem tem luz e você tem demais. Carinho e respeito sempre terei e te defenderei porque eu sei quem você é”.

Fonte: Folhapress