Navio que se destinava ao Brasil com carros de luxo pega fogo e afunda no Oceano Atlântico - Portal Alagoinhas News – Últimas Notícias de Alagoinhas-BA e Região

Post Top Ad

segunda-feira, março 25, 2019

Navio que se destinava ao Brasil com carros de luxo pega fogo e afunda no Oceano Atlântico

Um navio italiano que se destinava ao Brasil carregando cerca de 2 mil carros, incluindo 37 veículos da marca Porsche, pegou fogo e afundou no Oceano Atlântico, na costa da França. O acidente aconteceu na semana passada, mas só agora foi divulgado pela imprensa.

De acordo com o Daily Mail, todas as 27 pessoas que estavam a bordo foram resgatadas por militares ingleses; os produtos foram perdidos. Além disso, tropas francesas fizeram o trabalho de limpar um vazamento de óleo causado pelo naufrágio.

O navio encalhou a 150 milhas náuticas do sudoeste de Brest, na França, a uma profundidade de 15 mil pés abaixo da superfície do oceano.

A montadora alemã Porsche confirmou, na última terça-feira (19), que o navio transportava quatro exemplares do modelo 911 GT2 RS. A produção do carro terminou em fevereiro deste ano, mas a empresa fabricará mais automóveis do modelo para compensar a perda. O preço de cada veículo é de 293,200 dólares, o que equivale a cerca de R$ 1,1 milhão.

Fonte: Rede Tv
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad