Mourão diminui relação da flexibilização das armas com tragédia e afirma: “Essas coisas não aconteciam no Brasil” - Portal Alagoinhas News | Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

quinta-feira, março 14, 2019

Mourão diminui relação da flexibilização das armas com tragédia e afirma: “Essas coisas não aconteciam no Brasil”



O vice-presidente Hamilton Mourão se posicionou na tarde desta quarta-feira (13) sobre o ataque a tiros que deixou dez mortos e nove feridos na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, cidade da Grande São Paulo. De acordo com general do exercito, a flexibilização da posse de armas não interferiu diretamente com a tragédia.

“Eu não vejo essa questão [flexibilização]. Vai dizer que a arma que eles estavam usando era legal? Não tem nada a ver”, refutou.

Ainda na entrevista concedida à imprensa, Mourão relembrou o caso ocorrido em Realengo-RJ, em 2011, e associou os casos aos jogos virtuais de conteúdos violentos. Para ele, esse tipo de game causa efeitos negativos sobre as pessoas.

“É muito triste e temos de chegar à conclusão por que isso está acontecendo. Essas coisas não aconteciam no Brasil”, afirmou. “A minha opinião é que hoje a gente vê essa garotada viciada em videogame. E videogames violentos. É só isso que fazem”, acrescentou.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad