Justin Bieber entrou em depressão após descobrir que não pode ter filhos, diz jornal - Portal Alagoinhas News | Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

quinta-feira, março 14, 2019

Justin Bieber entrou em depressão após descobrir que não pode ter filhos, diz jornal



O cantor Justin Bieber, segundo o jornal “The Guardian”, teria descoberto que é estéril e por este motivo entrou em depressão. De acordo com o jornal, Bieber já sabia da infertilidade há alguns anos e desde a notícia tem demonstrado tristeza e tentado entender o motivo dessa situação.

Uma fonte próxima contou que o cantor está muito abalado. “Justin descobriu alguns anos atrás que era estéril, por isso ele começou a enfrentar problemas como depressão e ansiedade, pois o sonho da vida dele era ter uma família”, disse.

E continuou dizendo que Bieber preferiu abdicar do sexo por um tempo até se casar: “Quando ele descobriu que não podia ter filhos, decidiu ficar sem sexo por anos, até se casar, pois acreditava que a infertilidade foi um castigo de Deus pelo rumo que ele estava seguindo, e que se não fizesse mais sexo, ele ganharia uma recompensa de Deus, que seria ter filhos”.

Em recente entrevista, o cantor confirmou que passou uma longa temporada sem fazer sexo. Em 2017, o cantor abandonou a turnê mundial “Purpose”. À época, Bieber disse que precisava descansar e queria uma carreira mais equilibrada. “Quero que minha carreira seja sustentável, mas também que minha mente, coração e alma sejam sustentáveis”, justificou.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad