Jovem morre e dois são baleados ao lado de pousada em distrito de Mata de São João - Portal Alagoinhas News – Últimas Notícias de Alagoinhas-BA e Região

Post Top Ad

terça-feira, março 26, 2019

Jovem morre e dois são baleados ao lado de pousada em distrito de Mata de São João

José Uelinton dos Santos Cardoso, 24 anos, Vinícius do Carmo Oliveira, 20, e Émerson Silva dos Santos, 19, sofreram um atentado, na noite desta segunda-feira (25), ao lado de uma pousada no distrito de Diogo, em Mata de São João, no Litoral Norte. José foi executado a tiros. Baleados, Vinicius e Émerson conseguiram fugir dos atiradores e passam bem. Matéria extraída do Jornal Correio*

As vítimas foram abordadas dentro de uma casa alugada na região de Açu da Torre, também em Mata de São João, onde moravam desde dezembro. Três homens encapuzados chegaram em um veículo, ainda não identificado, e exigiram que os jovens se rendessem. Titular da Delegacia de Praia do Forte, o delegado Aldacir Ferreira, responsável pelas investigações, disse que Emerson foi o primeiro a fugir.

Mesmo atingido na perna, ele conseguiu não ser levado. Vinícius e José Uelinton foram levados até Diogo. Ao chegar no local, Vinícius chegou a ser baleado no tórax, mas também se desvencilhou dos bandidos. Ainda de acordo com o delegado, a linha de investigação é que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas na região de Açu.

"Eles alugaram essa casa e desde então viviam na região, mas nenhum deles trabalhava ou tinha renda fixa. Neste caso, eles são vítimas; não há nada que testemunhe contra eles, por ora", comentou Aldacir, acrescentando que José e Vinícius são naturais de Entre Rios e Emerson do bairro de Cajazeiras 6. 

Ainda segundo o delegado, foi realizada perícia na casa alugada pelos jovens mas nada foi encontrado. O delegado afirmou que já identificou um dos atiradores, mas que não daria maiores detalhes para não atrapalhar as investigações. 

"A gente já tem a identificação de um dos autores, que é traficante de Açu, mas não vou dar mais informações. A possibilidade é que haja uma relação com o tráfico", afirmou Aldacir, acrescentando que tanto José, quanto Vinícius e Emerson já tinham passagens na polícia.

Fonte: Correio
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad