Gretchen acusa político de desrespeito por chamar Thammy Miranda de ‘mulher’: ”Foi humilhado!” - Portal Alagoinhas News – Últimas Notícias de Alagoinhas-BA e Região

Post Top Ad

terça-feira, março 26, 2019

Gretchen acusa político de desrespeito por chamar Thammy Miranda de ‘mulher’: ”Foi humilhado!”

Após ter sua posse como vereador suspensa, o coach recebeu o apoio de sua mãe também através das redes sociais. Na noite da última quarta-feira, 20, a cantora publicou um emocionante texto homenageando o filho e se declarando.

"Meu colo será seu berço eterno. Deixem que falem o que quiserem. Nós, que somos pessoas escolhidas por Deus, temos que passar por essas coisas mesmo. Minha força é a sua força. Vão te apedrejar, te magoar, te ferir, porque esse mundo é feito de gente maldosa. Mas eu estou aqui meu bebê. Sempre para te proteger e te levantar a cada tropeço. Vamos em frente, meu amor. Você veio nesse mundo pra fazer a diferença. E quando te fizerem aquela pergunta idiota: 'é homem ou mulher?' Apenas responda: sou ser humano. Feito por Deus. E filho de uma mulher PODEROSA. Te amo", escreveu.

Mas na tarde desta quinta-feira, 21, a morena decidiu se pronunciar novamente, mas dessa vez acusando o político de desrespeito.

"No último post que fiz pra você, mencionei exatamente dificuldades que você iria enfrentar por ser quem é. O que aconteceu hoje foi a prova disso. Eu sei que é só o começo do que você ainda enfrentará. Você foi humilhado e desrespeitado por aquele político, Camilo Cristófaro, que na loucura de não querer sair do poder, não quis respeitar sua condição se referindo à você no feminino. Não importa, filho. A vida dá muitas voltas. Não estou falando de cargos. Estou falando de respeito. Você está sentindo na pele o preconceito e a discriminação. E você fará pelos que precisam, tenho certeza disso. Mas estou aqui sempre, como você bem sabe. E você, Sr. Camilo, saiba bem que o Thammy tem mãe e tem família. Por isso, respeito é a palavra da vez. Está dito", concluiu.

Thammy recebeu a notícia de que seria empossado nesta quinta-feira, 21, como vereador de São Paulo. A notícia veio à tona logo após a Câmara de SP cumprir com a cassação do mandato de Camilo Cristófaro, que será investigado pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Mas antes mesmo de assumir o cargo, ele usou sua rede social para anunciar sobre a decisão da justiça em voltar atrás com o mandato de cassação do então vereador do PSB.

Fonte: Caras
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad