Famosos baianos lamentam tragédia em Suzano: “Hoje somos lágrimas e dor”

Artistas baianos lamentaram, através das redes sociais, a tragédia que aconteceu nesta quarta-feira (13), em Suzano, São Paulo, quando dois atiradores invadiram uma escola e mataram 7 pessoas, se suicidando em seguida.

“Hoje somos lágrimas e dor! Meus sentimentos e orações aos familiares e amigos das vítimas. ‘A maldade aumentará de tal maneira que o amor de muitos se esfriará’ (Mateus 24:12)”, comentou a ex-dançarina, Carla Perez.

“Estou extremamente triste. Me solidarizo com as famílias, com os professores, funcionários da escola e com todos que sofreram com esse ataque terrível”, disse a cantora Daniela Mercury.

“Muito triste essa tragédia humana que aconteceu em Suzano. Jovens, mulheres, homens, crianças. Filhos, Pais, Mães, famílias. Seres humanos. O que está acontecendo com nosso povo? Que energia esdrúxula é essa que está se alastrando a cada dia? O que está sendo repercutido no universo que está nos submetendo a tanto desequilíbrio? Será que é isso que merecemos como povo? Nos matar de todas as formas? Uma guerra entre as pessoas? Sermos reféns de pensamentos e ações negativas que refletem e atraem tragédias?”, questionou a cantora Margareth Menezes.

Fonte: Varela Notícias