Ex-sogro é preso por contratar matador para executar professora em Juazeiro - Portal Alagoinhas News | Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

segunda-feira, março 11, 2019

Ex-sogro é preso por contratar matador para executar professora em Juazeiro



Dois homens foram presos suspeitos de participar da morte de uma professora no município de Juazeiro, a 510 km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o executor, Railton Lima da Silva, e o mandante, Edivan Constantino de Morais, foram localizados durante uma ação de rotina da Polícia Militar na noite de domingo (10/3).

O crime contra Élida Márcia, presenciado pelo marido e pela filha, ocorreu no dia 20 de fevereiro dentro de um carro que estava parado na frente da casa onde ela morava. As investigações apontam que a filha de Edivan, ex-namorada do companheiro da professora, não aceitava o fim da relação, ocorrida antes da união do homem com Élida.

Imagens de câmeras de segurança ajudaram os policiais da Delegacia de Homicídios de Juazeiro (DH/Juazeiro) e da 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) na identificação do criminoso e da motocicleta utilizada na ação.

Railton apontou Edivan Constantino como mandante do homicídio. Railton confessou que Constantino encomendou a morte para que professora deixasse de ser um obstáculo para a filha dele. Edivan já tem passagem por homicídio. Os dois presos serão encaminhados para audiência de custódia e as investigações continuam.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad