Em seu terceiro Carnaval de Salvador, Pabllo fala de poder feminino do Pop brasileiro - Portal Alagoinhas News | Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

sábado, março 16, 2019

Em seu terceiro Carnaval de Salvador, Pabllo fala de poder feminino do Pop brasileiro



A cantora Pabllo Vittar prometeu "quebrar tudo" em sua apresentação nesta última segunda-feira (4). E ela não vem sozinha. Com um trio sem cordas, ela contará com as participações de Aretuza Lovi e da argentina Lali Espósito. 

Este é o segundo ano em que sai com um trio próprio na folia baiana. Sua estreia mesmo foi ao lado de Daniela Mercury. "Se eu for contar, esse é meu terceiro ano. Eu vim com a Daniela, ano passado eu vim com meu trio e esse ano eu tô trazendo a Lali diretamente da Argentina, musa latina, e a gente vai quebrar tudo hoje. Tô muito feliz por estar aqui com minha amigas", contou ao Bahia Notícias.

Ela ainda falou sobre o fato das mulheres dominarem a música pop brasileira. "Eu acho que é importante ter mulheres em todas as áreas, não só no pop. Na música, no jornalismo, no teatro, nas novelas... A gente vê aqui a Lali, que leva essa bandeira bem avante, e eu estou muito feliz de estar no meio dessas gatinhas".

Fonte: Bahia Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad