Conselho Fiscal do Vitória aponta omissão de informações e prevê déficit milionário - Portal Alagoinhas News – Últimas Notícias de Alagoinhas-BA e Região

Post Top Ad

terça-feira, março 26, 2019

Conselho Fiscal do Vitória aponta omissão de informações e prevê déficit milionário

O Vitória vive um momento turbulento e a cada dia os problemas extracampo começam a ficar mais em evidência. O Bahia Notícias apurou que o Conselho Fiscal da agremiação tenta obter informações junto ao Conselho Diretor, comandado por Ricardo David, referentes aos meses de dezembro de 2018 a março 2019, porém sem sucesso até o momento.

O Bahia Notícias teve acesso a um relatório do Conselho Fiscal que prevê um déficit  de aproximadamente R$ 20 milhões na gestão de Ricardo David referente ao exercício de 2018. Além disso, o documento aponta indícios de “maquiagem nos balanços”.

O Conselho Fiscal encara o caso como omissão de informações. O relatório ainda indica o não cumprimento de obrigações e geração de riscos excessivos, o que poderia comprometer o patrimônio do clube, mesmo no período que antecede a falta de informações (entre janeiro e novembro de 2018).

A reportagem tentou contato com Ricardo David, presidente do Vitória, mas não obteve êxito até o fechamento da matéria.

PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO EXPLICA
O deputado estadual Robinson Almeida (PT), presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, confirmou a existência do relatório, mas não quis dar detalhes. De acordo com o dirigente, Ricardo David, mandatário do clube, e todo o Conselho Diretor, já foi acionado. O prazo para uma resposta ao requerimento expira no fim do mês. 

“Já enviamos um ofício para o Conselho Diretor. Ricardo David tem até o dia 31 de março para responder os questionamentos do relatório. Caso ele não responda, aí eu irei me posicionar. Mas até lá é preciso aguardar o prazo legal”, disse o dirigente, em entrevista ao Bahia Notícias.

Fonte: Bahia Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad