Canavieiras: Jovem grávida é esfaqueada e ex-marido é preso após confessar crime - Portal Alagoinhas News – Últimas Notícias de Alagoinhas-BA e Região

Post Top Ad

quarta-feira, março 27, 2019

Canavieiras: Jovem grávida é esfaqueada e ex-marido é preso após confessar crime

Uma jovem, de 22 anos, que está grávida, ficou ferida após ser esfaqueada, no município de Canavieiras, sul da Bahia, na quinta-feira (21). Conforme as informações do G1, a Polícia Civil informou que o ex-marido da vítima foi preso após confessar o crime. A jovem, que não teve identidade revelada, foi atingida na barriga. O ataque não comprometeu a saúde do bebê.

Segundo a polícia, a motivação do crime alegada pelo suspeito foi o fato dele não ter aceitado o fim do relacionamento com a jovem, além de ter descoberto que a vítima tinha outro companheiro. O suspeito ainda revelou que ingeriu bebidas alcoólicas.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Costa do Cacau, localizado em Ilhéus. Não há informações sobre o estado de saúde dela e do bebê.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito chegou a ser preso em fevereiro, após agredir a jovem. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Canavieiras e está à disposição da Justiça.

Fonte: Bahia Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad