Após trocar tiros com policiais militares, suspeito morre em Simões Filho; Jovem é encontrado morto

Um homem identificado como Leandro Silva morreu na noite desta terça-feira (12/3) durante confronto com policiais militares na comunidade do Sossego, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho), agentes receberam a informação sobre homens armados no bairro Ilha de São João. Ao chegarem no local, os militares foram recebidos por disparos de arma de fogo, e após troca de tiros, Leandro foi atingido e não resistiu.

Foram apreendidos um revolver calibre 38, além de 44 buchas de maconha e 13 pinos de cocaína. Os outros suspeitos ainda não foram localizados.

Jovem é encontrado morto com vários tiros em Simões Filho

Um jovem foi morto a tiros em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O homicídio foi registrado pela Secretaria de Segurança Pública no inicio da manhã deste terça-feira (12/03). A vítima teria sido sequestrada por homens armados e levado para um local.

As primeiras informações passadas sobre o caso são de que o rapaz foi atingido por pelo menos cinco disparos de arma de fogo na cabeça, peito e tórax. O corpo é de um jovem que aparenta ter entre 17 à 18 anos, pardo, magro, estatura mediana, trajando bermuda vermelha e sem camisa.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada e fez o levantamento cadavérico. Ao lado do corpo que foi recolhido e levado para o Instituto Médico-Legal (IML) havia uma corda, que possivelmente foi utilizada para imobilizar a vítima.

Os suspeitos de cometer o crime fugiram e ainda não foram encontrados. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Aratu Online