Vigilante do aeroporto de Salvador é agredida por servidor da Receita Federal - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

sábado, fevereiro 09, 2019

Vigilante do aeroporto de Salvador é agredida por servidor da Receita Federal



A Polícia Federal (PF) investiga uma agressão cometida por um auditor da Receita Federal contra uma vigilante do Aeroporto Internacional de Salvador – Deputado Luís Eduardo Magalhães, no dia 29 de janeiro deste ano. Após pedir que o homem passasse pela inspeção de segurança, ela foi empurrada por ele. A ação foi registrada por uma câmera do local.

Segundo reportagem publicada na coluna do jornalista Guilherme Amado, no site da revista Época, o servidor da Receita, Rodrigo Tolentino, dirigia-se a uma área de segurança restrita do aeroporto quando a vigilante, Adriana dos Reis Silva, informou que o mesmo teria que passar pelo processo de inspeção.

Com isso, Rodrigo entrou na guarita que ela trabalha para pegar seu nome e lavrar auto de infração, alegando que Adriana impedia o acesso dos servidores à área de segurança. De acordo com a funcionária, ela tentou entrar em contato com os seus supervisores, mas foi agarrada pelo braço.

À coluna, inicialmente, não foi respondido se Rodrigo queria comentar o caso, porém, a assessoria de imprensa da Receita Federal enviou um “longo material” defendendo que outros países não submetem os funcionários da alfândega à inspeção de segurança.

Contudo, depois, a Receita enviou um novo e-mail à coluna, afirmando que o caso está em “apuração interna”.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad