Quatro homens morre durante ação da PM em Salvador - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

sexta-feira, fevereiro 08, 2019

Quatro homens morre durante ação da PM em Salvador



Três homens que não tiveram as identidades reveladas morreram após confronto com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp BTS) no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Tudo aconteceu por volta das 21h de quarta-feira (7/2) na localidade conhecida como Fonte do Capim.

Os agentes contaram que foram informados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) sobre homens que estariam com armas na rua e resolveram averiguar a denúncia. Chegando na rua indicada, sustentam ainda os policiais, as viaturas foram recebidas a tiros. Houve confronto e o trio acabou sendo atingido.

Os suspeitos chegaram a ser socorridos para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiram aos ferimentos. Com a quadrilha, informou a PM, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, além de uma espingarda calibre 12 e 14 “trouxinhas” de maconha. O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar.

Um vídeo gravado por moradores da Fonte do Capim mostra a movimentação dos policiais militares. Uma viatura da 9ª Companhia Independente (CIPM/Pirajá) também prestou apoio na ocorrência.

Vale das Pedrinhas

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi morto após atirar em policiais da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina), na região do Vale das Pedrinhas.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Os policiais seguiam em patrulha de rotina na localidade conhecida como Cracolândia, quando quatro homens perceberam a aproximação e correram atirando. Após o confronto, um dos criminosos foi atingido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a SSP, com o criminoso, os policiais encontraram 32 pinos de cocaína, sete trouxas de maconha, cinco pedras de crack, R$ 70 e uma pistola 9mm com carregador e duas munições.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad