Prefeitura de Alagoinhas emite nota sobre paralisação de obras da creche no Urupiara - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

sábado, fevereiro 02, 2019

Prefeitura de Alagoinhas emite nota sobre paralisação de obras da creche no Urupiara



Lideranças políticas no dia da assinatura da creche
Em cumprimento às ações fiscalizatórias do município, a Prefeitura esclarece, por intermédio da Secretaria de Educação (SEDUC), que tomou as medidas cabíveis para que a empresa licitada responsável pelas obras da creche do Urupiara cumpra as determinações exigidas e preconizadas pela legislação vigente.

A Administração Pública Municipal informa que já havia notificado a empresa 2 vezes e que, diante de inadequações, está sendo aberto um processo administrativo para a aplicação de penalidade conforme previsto em contrato, embargando a obra por 24h.

A gestão reafirmou o compromisso com a população na transparência das ações e reitera que preza pela segurança do trabalhador em todas as esferas. A SEDUC ressaltou que quaisquer condutas ou atividades que não estejam dentro das normas serão apuradas com rigor e que a intervenção só será retomada quando as condições de trabalho forem comprovadamente asseguradas.

Fonte: SECOM PMA
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad