Por pouco atraso de catracas não ocasionou o cancelamento do jogo entre Atlético de Alagoinhas e Bahia no Carneirão - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

sexta-feira, fevereiro 08, 2019

Por pouco atraso de catracas não ocasionou o cancelamento do jogo entre Atlético de Alagoinhas e Bahia no Carneirão



O  Carneirão lindo de se vê, só que do portão para dentro. Por que eu digo isso? Chegando na entrada do nosso requalificado Antonio Carneiro, tive o desprazer de ver um número muito grande de torcedores aguardando para que os portões pudessem ser abertos. Quanto a haver pessoas aguardando abrir os portões, você amigo leitor pode até achar corriqueiro em nossa cidade, e eu até concordo, porém o que mais me deixou triste era observar que já passavam das 19 horas da noite e, segundo a Federação Baiana de Futebol(FBF), os portões deveriam ter sido abertos 4 horas antes da partida.

Fazendo uma conta simples, se o jogo estava marcado para iniciar as 21:15, de acordo com a determinação da FBF, os portões deveriam estar abertos desde as 17:15. Procurei explicações por parte da FBF, Atlético de Alagoinhas, SECET(secretaria que administra o estádio) e a PM. A informação que obtive foi que o atraso era motivado pelo fato de algumas catracas não terem chegado ao estádio em tempo hábil.

Fonte: News in foco
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad