Noiva é chamada de “estúpida” e se divorcia três minutos após casamento - Portal Alagoinhas News – Últimas Notícias de Alagoinhas-BA e Região

Post Top Ad

sexta-feira, fevereiro 08, 2019

Noiva é chamada de “estúpida” e se divorcia três minutos após casamento

Um casal do Kuwait, emirado situado no nordeste da península Arábica na Ásia Ocidental, chocou os veículos locais e a internet, depois de se divorciarem após  três minutos casados.

De acordo com o “Q8 News”, os dois tinham acabado de assinar o contrato de casamento na frente do juiz responsável pela união, quando a noiva acabou tropeçando enquanto saía do tribunal.

Nesse momento, o noivo gritou com ela, chamando-a de “estúpida”. A jovem se sentiu muito ofendida e na mesma hora pediu para o juiz anular o casamento. Tudo isso em três minutos.

Nas redes sociais, a mulher recebeu o apoio dos internautas, após um post em que ela afirmou que “Um casamento sem respeito é um fracasso desde o começo”

Vários internautas a apoiaram na decisão de separar após a ofensa. “Se é assim que ele age logo no começo, é melhor terminar mesmo” e “um casamento sem respeito é fracasso desde o começo” foram alguns dos comentários deixados no Twitter.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad