Mulher morre em terminal marítimo de Salvador e passageiro acusa demora no atendimento - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

sexta-feira, fevereiro 01, 2019

Mulher morre em terminal marítimo de Salvador e passageiro acusa demora no atendimento



Uma mulher de identidade ainda não divulgada morreu nesta terça-feira (29/1), no terminal marítimo de São Joaquim, em Salvador. Segundo um passageiro que estava no local, ela passou mal e houve demora no atendimento. “Já tem mais de 20 minutos que ela está no chão”, diz ele, em vídeo. “Não tem um desfibrilador para fazer um atendimento de urgência”, completa.

Procurada pelo Aratu Online, a assessoria de imprensa da Internacional Travessias Marítimas (ITM), que administra o sistema ferry-boat, afirmou que acionou o Samu, que atendeu a mulher no local, por volta das 17h40; “Apesar dos esforços, ela não resistiu”.

EM TEMPO

Nessa segunda-feira (28/1), outra denúncia de “descaso” relacionada ao sistema. A passageira Raidalva de Oliveira se machucou ao escorregar dentro de uma embarcação, que inundou com a chuva. Segundo a mesma, o elevador não estava funcionando e ela precisou ser carregada – com dificuldade – pelas escadas.

À reportagem da TV Aratu, a ITM disse que a tripulação “deu todo o apoio possível à senhora e, assim que a embarcação atracou, o Samu estava a postos”.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad