“Lula está revoltado, mas não abatido”, diz advogado após visita - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

sexta-feira, fevereiro 08, 2019

“Lula está revoltado, mas não abatido”, diz advogado após visita



Um dia após ser condenado pela segunda vez pela Justiça Federal do Paraná, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu a visita de um dos seus advogados de defesa, Manoel Caetano. O integrante da defesa do líder petista deixou o prédio da Superintendência da Polícia Federal (PF) em Curitiba, onde Lula está preso desde abril, pouco antes das 12h desta quinta-feira (7/2).

Disse que o ex-presidente está revoltado com a sentença que estabeleceu que ele fique 12 anos e 11 meses preso por corrupção e lavagem de dinheiro relacionadas a obras realizadas por empreiteiras num sítio em Atibaia (SP).

“Ele está revoltado, mas não abatido”, afirmou Caetano, ao deixar a sede da PF. “Agora, vamos estudar a melhor forma de reverter essa injustiça contra o ex-presidente.”

A sentença do caso do sítio de Atibaia foi divulgada na quarta-feira (6/2). É assinada pela juíza federal Gabriela Hardt, da 13º Vara Federal de Curitiba. Cabe recurso.

Ainda na quarta, a defesa do ex-presidente afirmou que Lula é alvo de perseguição política e de “narrativas acusatórias referenciadas apenas por delatores generosamente beneficiados”.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad