Lira confirma mudanças no Atlético de Alagoinhas e mira G-4 do Baianão - Portal Alagoinhas News – Últimas Notícias de Alagoinhas-BA e Região

Post Top Ad

sábado, fevereiro 02, 2019

Lira confirma mudanças no Atlético de Alagoinhas e mira G-4 do Baianão

Após empatar em casa com o Jequié por 4 a 4, no último dia 23 de janeiro, o Atlético de Alagoinhas ganhou um período de 10 dias para treinar, até o confronto diante do Vitória da Conquista. Tempo precioso para o técnico Arnaldo Lira arrumar o setor defensivo. Em entrevista ao Bahia Notícias, o treinador escondeu o jogo, mas confirmou que fará mudanças na defesa.

“Estamos estudando, ainda vamos treinar no sábado para definir. Mudanças serão feitas. Como tivemos a saída do goleiro Rodrigo Ramos, então no gol é certeza que entrará outro atleta”, afirmou.

Vale lembrar que após a saída de Rodrigo Ramos, o Carcará agiu rápido e trouxe o goleiro Fábio Lima.

Caso vença o Vitória da Conquista no domingo (3), no Estádio Lomanto Júnior, pela 3ª rodada do Baianão, o Atlético de Alagoinhas entra no G-4 do certame estadual.

“A expectativa é de vencer para entrarmos no G-4, que é nosso objetivo. A equipe está se encorpando e espero que possamos fazer um grande jogo contra o Vitória da Conquista, para conseguirmos o primeiro triunfo”, apontou.

Ainda sem vencer no campeonato, o Carcará ocupa a 6ª colocação com dois pontos conquistados. Já o Vitória da Conquista é o último e ainda não pontuou.  

Fonte: Bahia Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad