Fátima Bernardes acompanha Túlio Gadêlha em seu primeiro dia na Câmara dos Deputados: ''Minha primeira dama'' - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

domingo, fevereiro 03, 2019

Fátima Bernardes acompanha Túlio Gadêlha em seu primeiro dia na Câmara dos Deputados: ''Minha primeira dama''



O agora deputado federal Túlio Gadêlha contou com uma presença especial em seu primeiro dia na função.

Sua namorada, Fátima Bernardes, apareceu para prestigiar a conquista do amado.

Ela apareceu ao lado do deputado em Brasília e ganhou uma declaração. "Minha primeira-dama feliz da vida", disse ele.

Nesta quinta. em seu perfil no Instagram, o namorado de Fátima Bernardes virou assunto ao revelar uma conversa que teve com Alexandre Frota, seu desafeto. "Faltando 1 dia para iniciar os trabalhos na Câmara, no café da manhã do hotel, olha quem veio sentar ao meu lado para dialogar, mesmo que por poucos minutos. Fui surpreendido por um pedido de desculpas de Frota. Estamos em campos opostos mas não precisamos conviver com o ódio", escreveu ele, ao compartilhar um clique do momento.

Recentemente, Túlio acionou a Justiça para denunciar uma declaração de Frota. Durante uma discussão online, o deputado eleito por São Paulo acusou um usuário das redes dizendo que ele "só podia ser pernambucano". "Xenofobia é crime", protestou Gadêlha, que foi eleito por Pernambuco.

Na última quinta-feira, 27, Frota irozinou a atitude do advogado em seu perfil no Twitter. “Achei que fosse o Júnior, irmão da Sandy, na foto com a Lacrátima. Eu nem sabia que ele era deputado, achei que só namorasse a Fátima”, escreveu.

Fonte: Contigo
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad