Dois homens são assassinados a tiros em Esplanada - Portal Alagoinhas News – Últimas Notícias de Alagoinhas-BA e Região

Post Top Ad

domingo, fevereiro 03, 2019

Dois homens são assassinados a tiros em Esplanada

Um homem de 24 anos foi morto por volta das 00:10h deste domingo (03/02) em Baixio.

Segundo a polícia no momento em que uma guarnição sob o comando do SD PM Luciano, motorista SD PM Byron, faziam policiamento em um evento na praia do Baixio, perceberam uma movimentação de populares em direção a Rua da Una, próximo ao local do evento, ao se aproximarem avistaram o referido veículo em fuga.

No primeiro momento acreditavam ser um sequestro, logo , deram início ao acompanhamento, porém o carro saiu em alta velocidade, chegando na BA 099 Linha Verde, não tinha certeza do destino tomado pelos autores, de imediato foi feito contato com o CICOM Esplanada informando a situação, e também com a guarnição do 2°Pelotão de Cardeal da Silva, na tentativa de interceptar o veículo, no entanto sem êxito. Quando retornaram para o Baixio tomaram conhecimento do ocorrido, que se tratava de um homicídio, tendo como vitima José Milton dos Santos Nascimento de 24 anos.

A polícia não soube informar quais teriam sido as motivações do crime que será encaminhado para investigação por parte da policia civil do município.

Praça de eventos

A polícia Civil de Esplanada continua juntando informações para entender as razões de um homicídio que aconteceu neste sábado (02/02) ocorrido por volta das 19h na Praça de eventos em Esplanada.

O CICOM Litoral Norte, informou a guarnição do 3° Pelotão de Esplanada e a VTR 9.5618 sob o comando do SGT PM Evangelista, que havia uma vítima alvejada com arma de fogo. Ao chegar no local informado foi constatado a veracidade do fato.

Emerson da Cruz Souza de apenas 19 anos foi alvejado na região do tórax, sendo atendido pelo SAMU aos cuidados do Dr. Jamil, tendo a morte confirmada após atendimento feito no local. Emerson morava numa localidade conhecida como "Beco dos Sete Meses", bairro Timbó.

A polícia Civil informou através do investigador Elton, que será iniciada uma investigação detalhada para saber o que realmente pode ter motivado a morte do rapaz. De acordo com informações iniciais, o crime teria características passionais, mas a polícia não confirma e trabalha com outras possibilidades para chegar a possíveis suspeitos.

Fonte: Esplanada News
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad