Bahia e Vitória jogaram em estados diferentes na noite da última quarta-feira (13), pela Copa do Brasil. E, por ironia do destino, as delegações do tricolor e do rubro-negro voltaram para Salvador no mesmo voo.

O encontro ocorreu quando graças as conexões em Brasília. O Bahia volta do Acre, onde empatou em 2 a 2 com o Rio Branco e garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, quando vai enfrentar o Santa Cruz-RN. Já o Vitória saiu de São Luís, no Maranhão, onde perdeu para o Moto Club e foi eliminado da competição.

O encontro foi registrado em uma foto publicada pelo Twitter oficial do Bahia.

As duas equipes voltam aos gramados neste fim de semana. No sábado (16), o Vitória encara o Ceará, às 16h, pela Copa do Nordeste, no Barradão. No domingo (17), o Bahia encara o Vitória da Conquista, às 17h, no estádio Lomanto Júnior, pelo Campeonato Baiano.

🛫 Última etapa da volta pra casa! Encerrado o jogo no início da madrugada, elenco jantou no hotel e deixou Rio Branco às 4h. Grupo fez escala em Brasília e agora inicia o último voo, sem dormir, mas classificado #Bahia88 pic.twitter.com/EueVjzKeMV

— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) 14 de fevereiro de 2019

Fonte: Varela Notícias