Alagoinhas: Novos servidores são empossados na manhã desta sexta-feira (1) - Portal Alagoinhas News – Últimas Notícias de Alagoinhas-BA e Região

Post Top Ad

sábado, fevereiro 02, 2019

Alagoinhas: Novos servidores são empossados na manhã desta sexta-feira (1)

A Prefeitura empossou, na manhã desta sexta-feira (1), novos servidores municipais, que foram recepcionados no Gabinete pelo secretário de governo, Gustavo Carmo, pela secretária de Administração, Leila Vila Flor, e pela comandante da Guarda Municipal, Renata Fortaleza.

Também estiveram na solenidade o coordenador de Concursos e Seleções, Antônio Alves e o corregedor Fabrizio Costa.

No total, 11 efetivos devem se juntar à Guarda Municipal de Alagoinhas, se unindo aos 164 profissionais do setor e agregando às forças locais que atuam na segurança do cidadão e dos bens públicos.

Também foram admitidos, em decorrência de processo seletivo, 2 servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) e 2 da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU).

O secretário de governo, Gustavo Carmo, conduziu o ato simbólico e destacou que o serviço público exige dedicação, comprometimento e responsabilidade nas atribuições de cada função. “Passar em um concurso é resultado de muita dedicação. Esse momento, no gabinete, é de acolhimento. Vocês tomam posse hoje para fazer parte de um todo, de um instrumento que é vital para as pessoas, que é o poder público municipal. Essa união, entre profissionais na condição de secretários, comissionados e efetivos, é que faz com que isso que está aqui seja muito maior do que a estrutura física da prefeitura. É com foco na qualidade do serviço prestado que o Governo Joaquim Neto realiza suas ações e vocês fazem parte disso”, salientou aos novos efetivos.

O subsecretário de Educação, Jean Afonso, ressaltou que o serviço público precisa ser entendido e encarado, em todas as instâncias, como um serviço de qualidade, e a secretária de Administração, Leila Vila Flor, acrescentou que as atividades do setor público interferem diretamente na qualidade de vida da população.

As admissões serão publicadas em diário oficial do município.

Fonte: SECOM PMA
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad