Alagoinhas: Líder do Governo na Câmara diz que vereadores da oposição criticam a gestão Joaquim Neto de olho nas eleições de 2020 - Portal Alagoinhas News – Últimas Notícias de Alagoinhas-BA e Região

Post Top Ad

segunda-feira, fevereiro 11, 2019

Alagoinhas: Líder do Governo na Câmara diz que vereadores da oposição criticam a gestão Joaquim Neto de olho nas eleições de 2020

O lider do governo na Câmara de Alagoinhas, vereador Cleto da Banana, na sessão da última quinta feira(07), saiu em defesa do governo Joaquim Neto diante das críticas dos oposicionistas. Na sessão, dos 7 vereadores de oposição, 6 discursaram e criticaram fortemente o prefeito e suas medidas.

Para Cleto, a oposição tenta dificultar as ações do governo pensando nas eleições de 2020. O PT, de Luciano Sérgio e Thor de Ninha, é opositor ferrenho da gestão municipal. Luciano Sergio, inclusive, é o virtual candidato do partido nas próximas eleições. Ele já conta com o apoio do ex-vereador e sindicalista Radiovaldo Costa.

Já Anderson Baqueiro, Caio Ramos, Darlan Lucena e João Henrique estão cada vez mais próximos do ex-prefeito de Alagoinhas, Paulo Cezar, outro opositor de Joaquim Neto que é dado como certo na disputa eleitoral do próximo ano.


O vereador Luciano Almeida, o 7º vereador da oposição, pertence ao grupo politico do deputado Paulo Azi, que teve um rompimento nada amistoso com o prefeito de Alagoinhas após as eleições do ano passado. O prefeito Joaquim Neto chegou a declarar em entrevista ao programa de rádio, que teria se livrado de um “conteiner” ao se referir ao deputado Paulo Azi que deve apoiar o ex-prefeito Paulo Cezar nas próximas eleições ou apresentar um candidato de seu grupo, o mais cotado é o ex-secretário de educação do município, Fabricio Faro.

Para Cleto da Banana, sem sombra dúvidas, essa conjuntura politica tem levado aos vereadores da oposição a colocarem os interesses políticos pessoais acima dos interesses da população.

Fonte: News in foco
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad