Suspeito de matar professora transgênero na Bahia é preso; eles tinham relacionamento - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

domingo, janeiro 13, 2019

Suspeito de matar professora transgênero na Bahia é preso; eles tinham relacionamento

Um homem identificado como Vítor da Silva Santos foi preso na manhã desta terça-feira (8/1), acusado de matar uma professora transgênero no dia 31 de dezembro, na cidade de Taperoá, a 150 km de Salvador.

De acordo com informações da Polícia Civil, Vítor mantinha um relacionamento com a professora Sabrina dos Santos Vidal, cujo nome civil era Edson dos Santos. Ainda de acordo com a PC, Sabrina foi morta a facadas e, desde o dia do crime, o acusado estava escondido numa fazenda, na zona rural da cidade.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. Vítor foi preso por equipes da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença) e deverá ser encaminhado para o sistema prisional.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad