“Reinaldo Silva é assessor do prefeito Nena e utiliza o programa de rádio para bater na oposição”, diz presidente da Câmara de Inhambupe - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

domingo, janeiro 13, 2019

“Reinaldo Silva é assessor do prefeito Nena e utiliza o programa de rádio para bater na oposição”, diz presidente da Câmara de Inhambupe

O presidente da Câmara de Inhambupe, Jeovan de Zezitinho, em contato com o site News Infoco, acusou o radialista Reinaldo Silva de usar o programa de rádio que ele apresentava, para atacar opositores da gestão Nena. “Reinaldo Silva é assessor do prefeito Nena e utiliza o programa de rádio para bater na oposição”, disse Jeovan. Além de apresentar o programa na rádio, Reinaldo é assessor de comunicação da prefeitura de Inhambupe. Jeovan falou que fará uma pesquisa para saber qual a carga horária de Reinaldo na prefeitura, já que ele suspeita que o horário em que Reinaldo apresenta o programa deveria estar desempenhando suas funções como assessor. Entre outras afirmações, Jeovan também acusa Reinaldo de ter trabalhado pela derrubada de seu antecessor na assessoria de comunicação de Inhambupe, o publicitário Marcelo Oliveira, e que o mesmo se aproveita de situações para ascender à cargos em diversas prefeituras da região. Ele citou a cidade de Terra Nova, onde segundo Jeovan, Reinaldo acumulava cargo na prefeitura e a função de radialista em uma emissora local. Após ser exonerado, diz Jeovan, Reinaldo começou a fazer criticas severas à prefeita até ser demitido da rádio. Outro caso citado, é na gestão Nena. O presidente da Câmara disse que Reinaldo foi responsável por levar o líder politico e opositor de Nena, Ademar Simões, à rádios da região para criticar a gestão municipal até conseguir à nomeação de assessor de comunicação da prefeitura.

Em resposta, Reinaldo Silva rebateu todas as acusações e disse que Jeovan procura “historinha”. Sobre a questão de seu horário de trabalho na prefeitura de Inhambupe, Reinaldo afirmou que não possui uma carga horaria especifica e que está sempre à disposição do chamado do prefeito Nena, mesmo sendo feriado ou fim de semana. Ele também negou ter trabalhado nos bastidores para derrubada do ex-assessor de comunicação da prefeitura de Inhambupe, Marcelo Oliveira, a quem afirma ser amigo. Sobre sua passagem por Terra Nova, ele também negou qualquer tipo de ação imoral contra a prefeitura, nem quando possuía cargo, nem quando foi exonerado. À respeito de sua relação com Nena, ele falou que após a vitória eleitoral do mesmo foi convidado a assumir à assessoria de comunicação, mas negou naquele momento porque já ocupava um cargo na prefeitura de Terra Nova. Após ser exonerado, foi novamente procurado por Nena, e desta vez, aí sim, sem ter nenhum vinculo com qualquer outra prefeitura, aceitou o convite.

Fonte: News in foco
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad