Quatro homens morrem em confronto com policiais em Salvador

Quatro homens morreram durante um confronto com policiais militares na manhã desta sexta-feira (18), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA),  foram apreendidos duas armas, sete pedras de crack, 43 trouxas de maconha e 66 pinos de cocaína. Os outros suspeitos fugiram.

Segundo informações da SSP, uma equipe da 23ª Companhia Independente da Policia Militar (CIPM) foi acionada após uma denúncia anônima de que dez homens estavam armados na Rua Valter Diniz.

Chegando ao local, segundo a secretaria, os meliantes começaram a atirar contra os policiais, que revidaram. Durante o confronto quatro homens foram baleados.

Ainda, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública, dois suspeitos foram encontrados feridos próximos a uma estrada de barro na região, com duas armas. Outros dois homens foram encontrados, também feridos, dentro de uma área de matagal. Os quatro homens baleados foram mandados ao hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram.

O registro do confronto foi feito na Corregedoria da Polícia Militar. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá acompanhar o caso.

Fonte: Varela Notícias