Procuradoria da Fazenda Nacional abre vagas de estágio na BA - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

domingo, janeiro 13, 2019

Procuradoria da Fazenda Nacional abre vagas de estágio na BA

O Ministério da Fazenda através da Procuradoria da Fazenda Nacional no Estado da Bahia divulgou o edital 01/2019 de processo seletivo para provimento de vagas de estágio nível médio de escolaridade.

Serão preenchidas duas vagas imediatas e mais formação de cadastro de reserva para candidatos que possuam nível médio ou formação do EJA – Educação de Jovens e Adultos. A bolsa-estágio é no valor de R$ 203,00 para 20 horas semanais. O estagiário aprovado terá, ainda, direito ao auxílio-transporte no valor de R$ 6,00 por dia efetivamente estagiado.

Atribuições
O aprovado nesta seleção terá como atribuição auxiliar aos servidores com serviços administrativos gerais como: manter, organizar, classificar e atualizar arquivos, fichários, livros, publicações e outros documentos para departamentos específicos ou protocolo; digitar documentos; realizar e atender chamadas telefônicas, anotar e enviar recados; e operar máquinas copiadoras.

Inscrições
As inscrições deverão ser realizadas até o dia 18 de janeiro de 2019, presencialmente, na empresa CIDE, localizada na Rua Lucaia, nº 03 – Rio Vermelho – Salvador – BA. No ato da inscrição será necessário apresentar os seguintes documentos:

RG (Original e cópia);
CPF (Original e cópia);
Comprovante de matrícula;
Currículo.

Seleção
A seleção ocorrerá em Salvador no dia 22 de janeiro de 2019 através de entrevista realizada pelo Apoio Administrativo da PFN/BA na Avenida Araújo Pinho nº 91 – Canela.

O estágio não gera vínculo empregatício de qualquer natureza, nos termos da legislação vigente. O prazo de validade será de 06 meses, contados a partir da homologação do resultado, prorrogáveis, uma única vez, por igual período.

Fonte: Concursos no Brasil
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad