Prefeito Joaquim Neto diz que custeará nova maternidade municipal de Alagoinhas com recursos destinados ao pagamento dos precatórios do Terminal Coletivo - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

domingo, janeiro 13, 2019

Prefeito Joaquim Neto diz que custeará nova maternidade municipal de Alagoinhas com recursos destinados ao pagamento dos precatórios do Terminal Coletivo



Nesta quinta-feira (10/1) o prefeito de Alagoinhas Joaquim Neto, durante entrevista ao programa de rádio, falou sobre a construção da nova maternidade municipal. Ele se queixou das críticas feitas a essa iniciativa por setores da imprensa e parte da população e afirmou que a construção da nova maternidade é necessário para atender com decências às parturientes de Alagoinhas.

Questionado sobre como conseguiria recursos para manter a nova maternidade, o prefeito afirmou que custearia com os recursos que hoje são destinados ao pagamento dos precatórios José da Silva Azi. Após a entrevista, em contato com o site News Infoco, o prefeito afirmou que mensalmente são gastos cerca de 317 mil reais com o pagamento desses precatórios, que será totalmente quitado no decorrer de 2019.

Esse pagamento feito pelo governo municipal é correspondente a desapropriação de um terreno de aproximadamente 40.000 m² localizado no centro da cidade, antes pertencente a José da Silva Azi, ex-prefeito de Alagoinhas já falecido, feito no passado pela prefeitura. O terreno, que compreende entre outras coisas o terminal de coletivos, está localizada em uma área central, onde estimasse que cada metro quadrado esteja avaliado em 3.000 reais.

Fonte: News in foco
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad