Policiais do 4º BPM apreendem arma de fogo no bairro Miguel velho em Alagoinhas - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

domingo, janeiro 13, 2019

Policiais do 4º BPM apreendem arma de fogo no bairro Miguel velho em Alagoinhas

Nesta quarta-feira (09/01), policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional do 4° BPM apreenderam mais uma arma de fogo. Após denúncia de populares informarem que, em um beco no Miguel velho, próximo a um conhecido sítio na região, vários elementos estariam efetuando disparos de arma de fogo, as viaturas da CETO deslocaram até o local.

Foi realizada uma incursão a pé que culminou no cerco do terreno em que eles estavam. Ao ser anunciada a presença da polícia, alguns indivíduos conseguiram evadir, porém cinco foram capturados. No momento em que foram detidos, um deles, apontado como líder da organização criminosa, tirou da cintura uma arma de fogo e jogou ao chão.

Trata-se de um revólver calibre .38, de numeração 249885, com 5 cartuchos, 04 pinados e 01 intacto. Ainda foram realizadas buscas em todo o local, sendo encontrados uma calça jeans e uma camisa azul em um saco, além de uma máquina de cartão de crédito e dois celulares.

A organização criminosa foi reconhecida, pelos cidadãos, como contumaz na prática de delitos na região. 

Com informações da Policia
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad