Ladrões invadem igreja em Salvador, roubam instrumentos e rasgam documentos - Portal Alagoinhas News – Últimas Notícias de Alagoinhas-BA e Região

Post Top Ad

quinta-feira, janeiro 31, 2019

Ladrões invadem igreja em Salvador, roubam instrumentos e rasgam documentos

Um grupo de ladrões arrombou a Igreja de Sant'ana, localizada no Rio Vermelho, na madrugada de segunda-feira (28). De acordo com o jornal Correio, na ação, foram roubados instrumentos musicais como um teclado, um violão e uma caixa de som que estava dentro da sacristia.

Não há câmeras na igreja soteropolitana e não havia ninguém no templo no momento do crime, por isso, os invasores ainda não foram identificados. Ainda segundo a reportagem, para ter acesso ao templo, os ladrões arrombaram dois portões e, uma vez dentro do local, também rasgaram documentos. 

O roubo foi descoberto na manhã de segunda quando uma funcionária da igreja chegou para trabalhar e encontrou tudo revirado. A Polícia Civil investigará o crime. Responsável pela área, a ocorrência é apurada pela 7ª Delegacia. 

A Paróquia faz parte da Arquidiocese de São Salvador da Bahia e tem como padroeira Senhora Sant’Ana, esposa de São Joaquim e mãe da Virgem Maria. A igreja foi fundada em 1913 e fica ao lado da colônia de pescadores do Rio Vermelho. 

Fonte: Bahia Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad