Guarda Municipal de Feira de Santana recebe doação de 50 armas da Prefeitura de São Paulo - Portal Alagoinhas News – Últimas Notícias de Alagoinhas-BA e Região

Post Top Ad

sexta-feira, janeiro 25, 2019

Guarda Municipal de Feira de Santana recebe doação de 50 armas da Prefeitura de São Paulo

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), esteve em São Paulo para uma audiência com o prefeito da capital paulista, Bruno Covas (PSDB). Com essa audiência, Colbert conseguiu uma doação de 50 armas usadas da Guarda Municipal de São Paulo para a Guarda Municipal de Feira de Santana.

De acordo com informações do portal Acorda Cidade, o processo de transferência deve ser concluído nos próximos 30 dias.

“Tínhamos solicitado a ele que a Guarda Municipal de São Paulo pudesse doar armas que eles têm já utilizadas. Foram doadas 50 armas para a prefeitura de Feira. São Paulo está trocando por armas automáticas e estamos nos propondo a utilizar essas armas que estão em bom estado e podem suprir as necessidades. São revólveres 38 e depois também vamos evoluir para armas automáticas”, disse Colbert.

Visando garantir mais benefícios para Feira de Santana, na próxima semana, o prefeito pretende ir a Brasília para reuniões com o ministro da Saúde e o ministro de Desenvolvimento Social, de acordo com a publicação.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad