Gata arranha idosa e é morta a pauladas dentro de mercado - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

domingo, janeiro 13, 2019

Gata arranha idosa e é morta a pauladas dentro de mercado

Uma gata foi morta a pauladas por uma mulher dentro de um mercado de Paraty, no Rio de Janeiro De acordo com o G1 Sul do Rio e Costa Verde, o estabelecimento foi procurado e afirmou que suspeita matou o animal após pisar acidentalmente no rabo dele e ser arranhada no mercado.

O crime aconteceu no domingo (6), porém as imagens de uma câmera de segurança foram resgatadas na segunda a noite, nelas é possível ver o momento da agressão.

Ainda de acordo com o mercado, a mulher foi atendida pelas pessoas presentes no local. Porém, mesmo assim voltou com um pedaço de pau minutos depois e atingiu a gata na cabeça, que morreu na hora.

A gata Nina foi adotada há aproximadamente três anos pelos donos do mercado. Eles castraram e cuidaram dela durante todo esse tempo. “Todo mundo amava a Nina. Não tinha um que não falava com ela”, contou a funcionária do local, Valmira em entrevista ao portal.

O caso foi registrado na Delegacia de Paraty. A mulher é procurada pelos agentes.

Fonte: iBahia
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad