Em ação rápida policiais militares flagram suspeitos de assaltos e tráfico de drogas no Loreto em Rio Real - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

quinta-feira, janeiro 31, 2019

Em ação rápida policiais militares flagram suspeitos de assaltos e tráfico de drogas no Loreto em Rio Real



Nessa quarta-feira, 30, no povoado Loreto/Rio Real, a 200 km de Salvador, às margens da BR 101, suspeitos de realizar assaltos, a motoristas que passam pela via, são flagrados e apreendidos.

A região de divisa, entre os Estados da Bahia e Sergipe, cortada por rodovia federal e estadual,  BR 101 e BA 396, tem sido alvo de criminosos que se aproveitam do grande fluxo de caminhões, ônibus, carros de passeio, para o cometimento de vários crimes: roubos de  caminhão e cargas, sequestro de motoristas para o matagal, saque de mercadorias, com violência e grave ameaça. 

Diuturnamente os policiais militares do Posto Avançado do Loreto têm feito rondas na região, com o fito de evitar tais delitos. Pela manhã, enquanto realizava o policiamento preventivo avistaram duas pessoas em atitude suspeita. Em ato contínuo, tentaram fazer a aproximação, no entanto, os suspeitos tentaram fugir. Numa ação rápida, a guarnição conseguiu deter os dois homens e duas mulheres que estavam no apoio deles. 

Ao averiguar a residência, que os suspeitos se homiziavam, encontraram o material que foi apreendido: armas, munições, produtos roubados, dinheiro, caderno de anotações, drogas e balança de precisão.

Por fim, ao chegar na Delegacia de Polícia Civil de Rio Real descobriu-se que se tratava de menores de idade. Desta forma, toda ocorrência fora  repassada para a autoridade policial que tomou as providências cabíveis. 

Ressaltando que provavelmente os apreendidos são os suspeitos de serem os autores dos assaltos ocorridos no trecho conhecido por Ladeira do Raposo, na BA 396 entre a cidade de Rio Real e o povoado Loreto, pois as armas apreendidas são idênticas às informadas pelas testemunhas e vítimas. 

Com informações da Polícia
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad