De qualquer forma eu já esperava que isso iria acontecer, diz mãe - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

quinta-feira, janeiro 31, 2019

De qualquer forma eu já esperava que isso iria acontecer, diz mãe



Uma jovem, de 17 anos, morreu após ter o olho esquerdo atingido, em um suposto jogo de "roleta russa", no domingo (28), em Feira de Santana. A vítima foi identificada como Cleidiane Santos Santiago. Ela chegou a ser levada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Segundo o Acorda Cidade, a mãe da jovem, Jucleide Santos Santiago, revelou que a filha era usuária de drogas e estava em uma festa no momento em que foi baleada.

"Recebi a notícia que ela estava em uma festa e tinha recebido um tiro e já deu entrada no hospital morta. Não conheço as pessoas que estavam com ela, mas me disseram que foi uma brincadeira de roleta russa e o tiro foi direto no rosto. Ela andava com uns tipos de pessoas e era envolvida com drogas. De qualquer forma eu já esperava que isso iria acontecer. Ela não queria salvação. Tentei tirar ela dessa vida, mas ela não quis ser ajudada, não deu tempo. Perdoo quem fez isso e espero a justiça de Deus", lamentou.

Fonte: Bahia Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad