Corpo de motorista de aplicativo é encontrado em Serrinha; homem estava desaparecido - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

quinta-feira, janeiro 31, 2019

Corpo de motorista de aplicativo é encontrado em Serrinha; homem estava desaparecido



Um homem que trabalhava como motorista de aplicativo foi encontrado morto nesta terça-feira (29), em Serrinha. O motorista, identificado como Renan Magalhães, de 39 anos, estava desaparecido desde o sábado (26).

Segundo o G1, Renan sumiu após sair de casa para uma corrida marcada na tarde do sábado, em Salvador. Depois disso, familiares não conseguiram falar com ele.

O veículo foi encontrado no bairro de Pau da Lima, em Salvador, na segunda-feira (28). A polícia esteve no local para fazer a perícia. A família de Renan revelou que ele trabalhava como motorista de aplicativo desde maio de 2018.

O corpo de Renan está no Instituto Médico Legal (IML) de Serrinha, e deve ser encaminhado para Salvador nesta terça. Ainda de acordo com a publicação, a polícia está investigando a causa e autoria do crime. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

Fonte: Bahia Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad