Cinco homicídios são registrados em Dias d’Ávila - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

quarta-feira, janeiro 09, 2019

Cinco homicídios são registrados em Dias d’Ávila




Duas pessoas foram mortas a tiros neste domingo em Dias d’Ávila. De acordo com informações policiais, as mortes ocorreram em localidades distintas e as vítimas foram assassinadas a tiros.

Por volta das 9h50, Rondinele Santos Amaral, 36 anos foi morto a tiros no bairro Jardim Futurama. Testemunhas ouviram os disparos e quando chegaram ao local encontraram a vítima. Rondinele é natural de Itapetinga, interior da Bahia, onde tinha duas passagens pela polícia.

No distrito da Biribeira, Leandro dos Santos Madureira foi morto por volta das 23h57. A polícia ainda não tem informações sobre as circunstâncias do crime.

Ambos os casos foram registrados na 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila.

Vendedor de gás é assassinado a tiros na Praça ACM em Dias d'Ávila

Um vendedor de gás foi assassinado na noite desta sexta-feira (28), na Praça ACM, em Dias d’Ávila. A vitima identificada como Ademir Dias do Santos, mais conhecido como ‘Ademir do Gás’, foi surpreendida por homens armados que efetuaram vários disparos.

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 20h30. Ademir foi atingido no pescoço, chegou a ser socorrido mais não resistiu aos ferimentos.

A vítima, que estava fardada, havia deixado o trabalho poucas horas antes do crime. Ademir residia na Rua Amazonas, localizada no bairro Lessa Ribeiro.

De acordo com informações apuradas pelo Mais Região, há suspeita que a morte teria sido motivada por uma dívida financeira que Ademir teria com o autor do crime.

O caso foi registrado na 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila, onde o homicídio será investigado pelo polícia Civil.

Após roubar carro, dupla é perseguida e morre em confronto com a PM

Dois homens morreram após confronto com policiais da Ceto Motos da 36ª CIPM na tarde deste sábado (5). Após roubar um Citroen C3 branco, com placa de Dias d'Ávila, no bairro Imbassaí, a dupla tentou fugir sentido Camaçari, mas a polícia foi acionada rapidamente. 

Policiais do Ceto interceptaram a dupla no caminho, mas os criminosos não obedeceram a ordem de parar e efetuaram disparos contra os militares, que revidou atirando contra os assaltantes. Pelo menos oitos acertaram o capu e parabrisa do veiculo. 

A guarnição socorreu a dupla para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade. 

Foram apreendidos com os criminosos dois revolveres calibre 38, dois celulares e pertences das vítimas. 

Fonte: Mais Região
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad