Cantor causa revolta ao postar foto dos pais pelados dando banho nos netos - Portal Alagoinhas News – Últimas Notícias de Alagoinhas-BA e Região

Post Top Ad

sexta-feira, janeiro 25, 2019

Cantor causa revolta ao postar foto dos pais pelados dando banho nos netos

O cantor Saulo Poncio deixou centenas de internautas revoltados ao publicar a foto de seus pais, que são pastores evangélicos, com os filhos de Sarah Poncio, sua irmã, em um momento mais que inusitado: no banho.

O que chamou atenção dos críticos é que os quatro estão sem roupa. “Chegar em casa e me deparar com isso eu não aguento de tanta fofura, ‘mamãe e papai matando a saudade da Sarinha e do Saulinho’ disse minha mãe, como eu amo vocês”, escreveu Saulo na legenda.

“Você vê seus pais pelados? Que estranho”, comentou uma seguidora. “Achei estranho o Saulo ver os pais pelados …se for a Gabi lascou de vez a menina vê o peru do sogro”, falou outra, ao que uma fã rebateu: “Não acho estranho sabe, maldade tá nós olhos de quem vê, eu cuido da minha sogra e meu marido vê ela nua todo dia até por que ele é filho e tem que ajudar”.

“Eii cuidado com o biquíni, cristão não usa biquíni! Ainda mais perto de crianças!!! Essa modernidade vou te contar hein, me assusta!”, rebateu uma mais radical. “Concordo até por que tem passagem na bíblia que diz que os filhos não devem ver a nudez de seus pais”, disse outra moça da igreja dos pastores.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad