Alagoinhas: Obras de macrodrenagem alteram tráfego na Avenida Rio Branco - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

quinta-feira, janeiro 31, 2019

Alagoinhas: Obras de macrodrenagem alteram tráfego na Avenida Rio Branco



Nesta quarta-feira(29), foi iniciada, na Avenida Rio Branco, mais uma etapa das obras do Sistema de Macrodrenagem das chamadas Poligonais, e os motoristas que passarem pela via deverão ficar atentos, porque a prefeitura realizou modificações no tráfego para a viabilização dos trabalhos.

As alterações consistem em interdições na Rio Branco (em direção ao Loteamento Frei Leão) e desvios.Para alertar os usuários, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) implantou sinalização especial com placas, e está prestando suporte operacional à intervenção.

Com a mudança, o motorista que sai da Cavada sentido Centro, deve entrar na Inoocop II  saindo na Dantas Bião. Também há  a possibilidade de entrar pelo Parque da Jaqueira e sair na Pça Kennedy. Para quem sai da Praça kennedy sentido Rio Branco, deve entrar na Travessa Rio Branco, saindo em frente ao Hospital Dantas Bião.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura (SECIN) , o prazo para o término das intervenções na Rio Branco é de 7 dias.

Macrodrenagem

Com investimentos em torno de 11 milhões de reais, a macrodrenagem nas poligonais será a maior intervenção já realizada no município para a prevenção de alagamentos e prevê a execução de cerca de 1.300 metros de drenagem, a instalação de 24 canais, 47 poços de visitas, 100 bocas de lobo e 1300 metros de pavimentação asfáltica.

As intervenções na Rio Branco fazem parte da terceira etapa das obras, a primeira foi no Cachorro Magro e a segunda, na Dantas Bião. O Sistema de Macrodrenagem das Poligonais beneficiará mais de cinco regiões no município.

Fonte: SECOM PMA
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad